sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot / Capitulo 1

Vc On :

Estava me preparando para ir para o Canada, filmar o meu novo filme , ja tinha tudo arrumado, amanha a noite estava indo pra la , bom olhei no relógio 9:00 , fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café , dei bom dia para minha mãe e meu pai e disse :

Vc : Mas estou tão animada para conhecer o Canada e fazer um filme la , vai ser tão perfeito.
Mae (sua mae ) : eu sei filha , ja esta tudo arrumado ?
Vc : sim , pena que vcs nao vao poder ir ne ?queria tanto que vcs foseem , mas hoje vai ter a minha festa de despedida e eu vou poder aproveitar vcs - ri
Pai ( seu pai) : oh minha filha , vc sabe que nós temos que trabalhar ne ? eu queria muito ir ,talvez eles deem ferias para mim e sua mae e ai nós vamos passar uma semana com vc la -sorriso
Vc : é tomara , bom vo ligar pra Hailee e pra Chlo ( suas melhores amigas) e depois desço e falo com vcs
Mae : ok

Subi muito rápido pro meu quarto , iria sentir falta dos meus pais , mas ainda bem que a Hailee e a Chloe iriam comigo , Chloe iria começar a filmar o filme novo dela la no Canada , entao ela ja iria de qualquer jeito , mas a Hailee tava acabando de filme o filme dela , entao foi mais dificil de convence-la ,vou  tentar conversar com o diretor e ver se ele pode inclui-la no filme , sai de meus pensamentos quando vi meu celular que estava com essa capa tocando :

Ligação On :

Vc : Alo ?
xxxx : Oi minha linda que horas vc vem pro Canada amanha ?
Vc : aaah oiiii Justin , eu vou pegar o voo das 23h , entao eu so chego domingo de manha
Justin : Ah poxa , quero tanto te ver , a ultima vez  que a gente se viu foi na abertura dos jogos olimpicos la em Londres...
Vc : eu sei ne , tambem to com muitas saudades , mas domingo a gente se ve ok ?
Justin : ta otimo
Vc : entao me conta as novidades, como que a Selena ta ?
Justin : ah ta bem , ela vem pro Canadaa daqui duas semanas , e vc e o asa ?
Vc : normal , bom jay b , tenho que desligar , que a noite eu tenho minha festa de despedida pros meus amigos do Brasil
Justin: ok , aproveita bastante , amanha eu te ligo pra te desejar uma boa viagem
Vc : ok , te amo chatao
Justin : te amo mais linda

Ligação Off :

Fiquei pensando , como que o Asa ( meu namorado) iria se dar com o Justin ( meu melhor amigo) Asa ja era ciumento que eu só falava no Justin mas enfim ... Asa ia protagonizar o filme comigo Titanic ( fingi), e o Justin tava la no Canada por que ele tava de férias passando com a família e os amigos , eu nao gostava muito da Selena , mas se o Justin é feliz com ela por mim não tem problema , só acho que ela quer fama , no fundo eu sabia que eu sentia alguma coisa pelo Justin e não era só amizade , mas não gosto de pensar nisso , peguei meu celular e liguei pra Chloe .

Ligação On :

Vc : Chloooooo
Chloe : oi ( seu apelido)
Vc : tudo bem ? ta animada ?
Chloe : tudo e vc ? mais ou menos as minhas filmagens só vão começar em uma semana hahaha
Vc : hahaha enquanto não começa a gente fica se divertindo lá
Chloe : ée , e vc vai me apresentar o tal do Justin Bieber
Vc: eu sei que vc quer conhecer ele porque vc ama ele
Chloe : obvio ue , cara gostoso
Vc: hahahaha ai só vc Chlo , eu eim maluca
Chloe : so to falando a verdade
Vc : ok Chlo , to indo me arrumar que são 17h e tenho que me arrumar pra festa , beijo te amo
Chloe : verdade , to indo me arrumar tambem , tchau amiga , amo mais

Ligação Off :

Resolvi ligar para a Hailee:

Hailee : olá
Vc: oi Hails
Hailee : e ai animada pra sua festa ?
Vc : claro ne , vou sentir saudades dos meus pais , dos amigos aqui no Brasil , mas daqui 8 meses eu volto
Hailee : é...
Vc : e vc ? ja arrumo tudo ne ?
Hailee : ja sim , to muito animada
Vc: tambem , a Chlo falo que ta loca pra ir que ela quer conhecer o Justin hahaha safada
Hailee : hahahaha que troxa , eu lembro quando eu apresentei o glovo de ouro com ele , ele foi um fofo
Vc : iii ai tem coisa , vcs duas se apaixonando pelo meu melhor amigo
Hailee : ha-ha-ha cofcofciumescofcof ,obvio que nao , ele já ta apaixonado e é por vc querida
Vc : obvio ne, quem nao estaria sou tao linda hahahaha
Hailee : convencida

Vc : Hails to indo , preciso me arrumar pra festa la , beijo a gente se ve la ok ?

Ligação Off :

Olhei no relogio, ja eram 18h , minha festa começaria as 23h , ainda tinha um tempinho , entao resolvi me deitar um pouco e assistir pretty little liars , acabei dormindo e acordei as 21h , fui falar com minha mãe e ela estava se maquiando no seu banheiro e ficou brava que eu nao estava pronta ainda

Mae : filha ! vai se arrumar , ja são 21h e vc nem tomou seu banho , vai vai vai , nada de conversa!

Obedeci , fui pro meu banheiro que era assim , peguei minha toalha , tomei um banho quentinho e demorado saí e já fui secando meus cabelos , comecei a me preparar , quando já estava pronta ja eram 23h

Vc estava com esse vestido ( o rosa)

Com esse salto :

Com esse make :


E com esse penteado :




Vc desceu sua mãe e seu pai já estavam prontos :

Sua mãe ( o preto )



E seu pai estava com um terno normal , quando te viram :
Mae e Pai :  uau vc está linda !
Vc : obrigada , vcs tambem estao lindos , entao vamos?
Mae e Pai : vamos

Fecharam a porta e saíram , quando chegaram lá ...


Continua ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário