segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

2: The Fugitive: A fuga


P.O.V Pietra Clark
Eu tinha rendido um pivete que estava com um carro Audi novinha, eu até fiquei com pena, mas eu precisava sair dali, aquele doente do Bieber devia estar atrás de mim, sai daquele lugar imundo o mais rápido que podia, eu estava desesperada, se aquele filho da mãe me pegasse eu não saberia o que iria acontecer, eu estava a 150kh, porque era o máximo que aquele carro de merda chegava, quando vi 3 carros pretos correndo muito, só podia ser o Bieber, Ryan e Christian no minimo.
- Merda - gritei e bati minhas mãos no volante. - A mas esse cara não vai me pegar, mas não vai mesmo.
Eu entrei por um caminho estreito ali perto da Rodovia e sai cantando pneu, torcendo para os três babacas não terem me visto, minhas mãos tremiam, dei uma volta brusca e parei aquela droga de carro que não conseguia correr direito, peguei meu celular e disquei pro Dixon o mais rápido possível.
- Atende, imprestável, atende - disse impaciente.
Depois de seis toques eu já estava quase desistindo ele atendeu com uma voz sonolenta.
-Alo?
- DIXON SEU MERDA, você não veio me buscar e agora o Bieber e a gangue dele estão
atrás de mim que nem uns loucos, eu acho que consegui despistar eles, mas é do Bieber que a gente está falando aqui.
- O que? Onde você está? Eu vou colocar a tropa atrás do Bieber e já to indo pra ai agora.
- Eu to naquela saída na Jonesboro.
- Ta to indo pra ai.
- Escuta que é importante, se o Bieber me pegar, o que eu acho difícil, ele vai me prender na casa dele, você faz o possível e o impossível pra me tirar de lá. - disse autoritária.
- Pode deixar.
- Vem logo imprestável.
Desliguei o telefone, eu estava com vontade de quebrar a cara de alguém, a mas o Bieber me paga, assim que eu sair dessa situação eu vou mandar a ligação estúpida dele me ameaçando para a polícia, esse imbecil não sabe que todas as minhas chamadas são rastreadas por segurança e acabam sendo salvas em uma pasta de ligações, o Bieber tava pego, eu finalmente ia poder fazer tudo o que eu sempre quis, acabar com a raça daquele cachorro e ver ele atrás das grades.
Vi luzes de carros, olhei melhor e era o filho da puta com os dois cachorrinhos de estimação dele, merda ele me achou, consegui ver a cara dele atrás do vidro do carro e ele estava com um sorriso de satisfação. Eu queria acabar com ele, enforca-lo até ele implorar para que eu não o matasse, mas agora não era a hora, porque eu estava em desvantagem.
Sai correndo até "meu" carro e me tranquei la dento, ai Dixon, porque você não poderia aparecer em uma hora dessas para me salvar, peguei minha arma escondida na minha bota e  a segurei forte em minha mão direita, quando fui dar a partida para fugir dali, senti disparos no carro, atiraram no meu pneu, eu estou literalmente fodida agora. Fiquei ali com as mãos no volante tremendo o que poderia acontecer, por mais que eu seja dura na queda, eu não podia enfrentas o Bieber sozinha, eu precisava de ajuda para sair dali, foi ai que me ocorreu uma idea, disquei o número do Dixon rapidamente, mas na hora senti murros no vidro do carro, olhei para o lado e la estava Bieber esmurrando a porta, dava pra ver em seus olhos que ele estava louco, louco de vingança, ele queria acabar comigo, deixei meu celular no bolço de trás com a escuta pra cima, Dixon iria pegar a conversa todo e seria mais uma prova para incriminar Bieber. Senti outro murro no vidro e o mesmo se rachou, agora eu estava perdida
Ele me tirou do carro pelos cabelos e aquilo estava doendo pra caralho
- Me solta desgraçado.
- Te soltar? - ele riu irônico. - Mas a nossa brincadeira nem começou ainda Clark
- Você sabe que se você continuar com essa palhaçada o negócio vai ficar preto pro seu lado - ele puxou meu cabelo pra trás com força, me fazendo dar um gemido de dor e pânico, ele estava totalmente cego de raiva.
- Escuta aqui, você sabe quem eu sou? - ele disse próximo ao meu ouvido, me fazendo estremecer.
- Não imbecil - disse irônica - Eu tento pegar você a não sei quanto tempo e não sei quem você é. - ri sem ânimo.
- Então Clark, você sabe que ninguém consegue colocar as mãos em mim. - ele sussurou novamente perto do meu ouvido me dando calafrios.
- É ai que você se engana, eu to na sua mira Bieber, você mal sabe o que te espera.
- Ryan - ele gritou para Ryan que estava no carro ainda, imóvel, apenas observando o que acontecia. - Me ajuda a tirar essa vadia daqui. - Ele afrouxou as mãos no meu cabelo.
- Não tão fácil Bieber. - Virei e peguei minha arma e atirei em sua perna e do imbecil que estava correndo para salvar o querido patrão. Os dois caíram com um grito de dor, dei um sorriso maligno para eles.
- VADIA, VOCÊ ME PAGA. - ele disse ainda no chão, fazendo pressão em sua coxa.
- Será? Você não sabe com quem ta lidando babaca. - dei um chute certeiro na cara dele,  o salto da minha bota rasgou seu rosto. Ele deu outro grito e me fulminou com o olhar. - Bom eu adoraria ficar aqui com vocês sabe, mas eu tenho que ir, beijo pra você Bieber, a gente ainda vai se ver muito com você atrás das grades, e olha me liga para a gente combinar o dia e a hora do seu julgamento. - sorri cínica.
- EU VOU TE PEGAR, ESCUTA O QUE EU TO TE FALANDO, EU VOU TE PEGAR, ACABAR COM A SUA RAÇA, SUA VAGABUNDA DE MERDA, VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO- os olhos dele fulminavam, ele continuava apertando a coxa e o outro capanga dele o tal do Christian, nem teve coragem pra me vir me enfrentar, ri em pensamento, fraco.
- Vamos ver que vai se dar nessa melhor - pisquei sensualmente e pisei fortemente em sua coxa, me certificando que o salto de minha bota tenha entrado em seu machucado, ele gemeu de dor e eu virei as costas e sai correndo
Entrei no carro dele e sai cantando pneu daquele lugar, eu já sabia perfeitamente onde eu me encontrava, peguei meu celular e vi que Dixon ainda estava na linha. Coloquei no viva voz e deixei o celular no banco do passageiro.
- Você escutou tudo? 
- Escutei e gravei tudo também
- Perfeito, amanhã o famoso Justin Bieber vai conhecer o inferno. - sorri malignamente.
Escutei a risada satisfatória dele.
- Qual o plano? - ele perguntou.
- Bom, como eu gravei a nossa conversa tanto quando eu estava naquele lugar nojento, tanto como agora, eu tenho provas o suficiente para colocar ele atrás das grades.
- Nossa o circo vai pegar fogo - ele disse rindo.
- O se vai, Bieber mal sabe o que o aguarda, tadinho. Bom Dix vou desligar, já to perto de casa, amanhã a gente pega ele.
- Boa noite Pi - ele disse, e eu finalizei a ligação.
Entrei em minha casa, tomei um banho e capotei na cama, o que eu mais precisava agora era dormir, o dia hoje foi longo.
P.O.V Justin Bieber
Eu ainda não conseguia acreditar que ela me passou a perna assim, a vadia além de conseguir fugir conseguiu me dar um tiro e um tiro no Ryan, essa mulher não é fraca não, por um lado eu tinha raiva dela, mas ela despertava o meu interesse, não podia se negar que ela era muito gata e muito gostosa, mas o meu ódio e minha raiva naquele momento me dava vontade de estrangular ela, mal sabe ela o meu próximo plano.
Estava no hospital, tive que fazer uma cirugia para tirar aquela bala da minha perna, Ryan recebeu uma de raspão, então não foi nada muito preocupante, estava me recuperando dos analgésicos que me deram, quando escutei a porta ser aberta.
- Fala Drew.
- E ai Chaz
- O que aconteceu cara? A mina conseguiu passar a perna em todos vocês? Estou impressionado.
- Eu também, aquela vagabunda conseguiu sair ilesa e ainda roubou meu carro favorito - senti meu sangue ferver. Só eu sabia o quanto eu queria acabar com aquela vadia.
- Drew, isso é o de menos, você tem dinheiro de sobra para comprar milhões daqueles, o problema é a Pietra cara, ela gravou toda a sua conversa com ela, e vai te colocar na cadeia amanhã dude.
- O QUE? - dei um berro, eu não conseguia assimilar as coisas, ela não ia me colocar na cadeira de jeito nenhum. Eu sou o Justin Bieber eu não sou qualquer mané, ninguém jamais conseguiu me pegar, não vai ser essa puta que vai fazer isso.
- É Drew, a sua escuta comigo tava no carro e eu escutei ela falando com o DIxon, o parceiro dele, eles vão acabar contigo, dude, você precisa se mandar, antes que os tiras te peguem, o negócio vai ficar feio. - ele disse aflito.
- Eles podem até me pegar, mas antes eu quero me vingar da vadia. - eu estava com um ódio absurdo dela, eu ainda não conseguia entender como ela me passou a perna.
- Mas como cara, você ta ai nessa cama sem poder se mexer, o Ryan ta melhor que você, mas ta no mesmo estado, não da tempo de pegar a Pietra até amanhã. - ele disse com receio.
- Eu tenho um plano, mas para isso vocês precisam colaborar comigo.
- Tudo bem
- Olha, chama o Liam e o Chris aqui.
- Ta. - ele disse andando lentamente até a porta.
- Rápido Chaz porra, a gente ta correndo contra a o relógio.- disse impaciente.
Eu tinha o plano perfeito, ela vai se arrepender por tudo o que ela fez, eu estava cego de vingança, a única coisa que eu queria era colocar minhas mãos na famosa Pietra Clark e fazer ela implorar, implorar por nunca ter nascido. Se ela está achando que ia sair ilesa dessa e me colocar atrás das grades ela está muito enganada, afinal Justin Bieber está sempre um passo na frente de tudo e todos.
Continua...